Quanto mais...

Quanto mais corro,
Mais gosto de correr.
Quanto mais me esforço,
Mais gosto de ver acontecer.
Quanto mais luto,
Mais resistente passo a ser.
Quanto mais acredito,
Mais vitórias posso obter.
Quanto mais me alegro,
Mais sorrisos tenho para oferecer.
Quanto mais simplifico,
Mais preocupações deixo de ter.
Quanto mais me dedico,
Mais recompensada posso ser.
Quanto mais fundo desço,
Mais depressa subo a valer.
Quanto mais calma estou,
Mais capacidade tenho de entender.
Quanto mais experiencio,
Mais lições tiro para aprender.
Quanto mais tolero,
Mais pacífica consigo ser.
Quanto mais caio,
Mais razões tenho para me erguer.
Quanto mais sofro,
Mais força ganho para enrijecer.
Quanto mais sonho,
Mais persisto até vencer.
Quanto mais me relaciono,
Mais emoções para me enriquecer.
Quanto mais vivo,
Mais gosto de viver.
Quanto mais escrevo,
Mais gosto de escrever.


Sofia Cardoso
19 de fevereiro de 2015

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Engolida Angústia

Semear bem para melhor colher

Solo