Sofesapp

Nos dias tecnologicamente loucos de hoje, tens a certeza que uma amiga realmente te valoriza quando……………… Te diz que deveria ser possível “minimizar-te” para andares no bolso…! Ah, ah, ah, ah!
Já me compararam de forma lisonjeira a muita coisa mas transformar-me numa qualquer aplicação para ter sempre à mão é uma inovação muito à frente, até para mim!
Na verdade, por mais “luz” que aches que eu dou à tua vida, sob a forma de sorrisos ou de conselhos que valem o que valem mas que, pelo menos, são garantidamente sinceros e dados de coração, não sei se farias um bom negócio em instalar-me…
Cheira-me que eu seria a minhoca na maçã do teu“I-coiso”. Desde logo, porque ia ocupar imenso espaço e consumir bateria até dizer chega. Já viste como falo e a que velocidade?! Depois, seria difícil instalar-me porque sou um bocadinho complicada, exigente e pouco compatível com aplicações da treta que atrapalham o sistema… E, pior, uma vez instalada, ia massacrar-te com notificações a toda a hora…! Isto para não falar das atualizações que teria que fazer regularmente, já que não gosto nada de me ver ultrapassada.
Outra questão pertinente seria a da exclusividade. Imagina que depois a “Maçã” me achava graça e me clonava como se não houvesse amanhã por esse mundo fora?! É que estou mais para pirilampo do que para central elétrica. A minha luzinha vem de dentro e não é para todos. É só para quem a consegue ver...
Bom, posto isto, esquece lá a tecnologia de ponta e contenta-te com a Sofes real, ao vivo e a cores, que com todos os defeitos que possa ter, até sem energia, completamente às escuras, estará aqui sempre para te valer. Pode ser?


Sofia Cardoso
13 de setembro de 2015

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Engolida Angústia

Semear bem para melhor colher

Solo