Surpresa de Sonho...

Quem gosta de preparar grandes surpresas não precisa de se apaixonar… Neste momento, não tenho borboletas no estômago… Tenho cangurus no coração!
Há anos que sonhava com esta data. Com este presente e com a sua preparação, revelação e concretização.
Mesmo quando a capacidade de sonhar foi interrompida, este desejo ficou adormecido mas nunca foi esquecido. As circunstâncias mudaram e durante vários meses questionei muita coisa e podia, de facto, ter desistido. Elas nem teriam sabido…
Felizmente não o fiz, simplesmente porque a vida me tem ensinado a não perder nenhuma oportunidade de ser e de fazer alguém feliz.
Esta surpresa não pretende ser uma oferta de mão beijada mas antes uma lição abençoada. Porque não foi apenas comprada. Passou anos a ser sonhada, desejada e, por fim, sofrida… E o facto de ter sido conseguida pretende provar que vale sempre a pena sonhar, acreditar e, sobretudo, lutar para concretizar.
A magia pode realmente acontecer e o ponto de partida será sempre crer e depois dar o melhor de nós para fazer acontecer.
A vida é demasiado curta para adiar alegrias, para desistir de projetos que podem fazer a diferença nas nossas vidas, que eternizarão memórias e sorrisos… Delas… Meus… Por elas… Pelos sonhos que um dia serão os seus...  


                                                         Sofia Cardoso
24 de dezembro de 2015 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Engolida Angústia

Semear bem para melhor colher

Solo