Subconsciente

O nosso subconsciente é tramado...
Adormeci na firme convicção de ter posto um ponto final em delírios solitários do coração e tive um sonho cuja intensidade só pedia pontos de exclamação, daqueles que põe fim a frases que não exprimem propriamente espanto mas verdadeira emoção, com um toque de surpresa ou mesmo de medo, no melhor e mais arrebatador dos sentidos.
Arrebatador... Sim, é isso mesmo. Não sei de onde veio esta avalanche de imagens de acelerar a respiração, que ganhou vida sequencial no meu cérebro enquanto dormia, de forma a fazer-me acordar com a sensação de ter corrido a maratona contigo.
C'um caraças! Tantas vezes que sonho e só acordo com sombras do que vivi que se desvanecem sem ter sequer tempo de as questionar e hoje até os mais ínfimos pormenores ficaram gravados...! [Suspiro]
Sábado, seis da manhã, podia e devia estar tranquilamente a descansar mas escrevo... De novo (ou ainda) a pensar estupidamente em ti, sem saber o que fazer ao sonho que não posso propriamente descrever aqui.
Basicamente, vieste fazer amor comigo esta noite e não sabes, o que será, no mínimo, desconcertante. E o pior desta treta toda é que, assim que abri os olhos, obviamente já não estavas, não estás e não estarás.
Entretanto, são quase sete da manhã, e antes de voltar a fechar os olhos, pergunto-me apenas onde andarás...
[Para além de no meu pensamento que não entende este tipo raro de sentimento]


Sofia Cardoso
14 de outubro de 2017

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Engolida Angústia

Semear bem para melhor colher

Solo