Carpe Nidia!

Conheço alguém
Que está de parabéns.
Alguém muito especial
Na minha vida, essencial.
Alguém que, em redor,
Comigo deteta o pormenor.
Alguém fácil de descrever…
Íntegra, sincera, humana
Alguém digna de conhecer.
Palavras que não esgotam
Alguém que abre a pestana
Quando se trata de resolver.
Alguém com garra de leão
Mas com um imenso coração.
Alguém de quem me orgulho
Ontem, hoje e para sempre.
Alguém que "faz barulho"
Sempre que tem razão.
Alguém de forte personalidade
E imensa sensibilidade.
Alguém admirável como é
A quem tiro o boné!
Alguém que fala tanto como eu
Sem ver como o tempo desapareceu.
Alguém que ama viajar
E ao mundo se sabe entregar.
Alguém com quem já muito me ri
E agora já não saía daqui...
Claro que estou a falar de ti!
Parabéns, querida Nini!


 Sofia Cardoso
25 de março de 2015 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Engolida Angústia

Semear bem para melhor colher

Solo